top of page
Buscar

É quarta! Lúcia, A Luz de Fátima - Musical


Sucesso de público e crítica, com sessão de estreia lotada, o espetáculo terá mais uma apresentação no dia 14 de Junho



Pelos olhos de uma criança, Lúcia, a Luz de Fátima apresenta uma narrativa poética, espiritual, emocionante e divertida. Devido ao grande sucesso da apresentação de estreia, e atendendo a pedidos, o espetáculo musical terá uma nova apresentação no dia 14 de Junho, no Teatro Ítalo Brasileiro, às 20h30.


O espetáculo traz ao palco o famoso evento conhecido como o “Milagre de Fátima”, ocorrido em 1917. No centro da narrativa estão a pequena Lúcia - que na época tinha apenas 10 anos - e seus primos Jacinta e Francisco (7 e 9).


Você conhece a história de Nossa Senhora de Fátima?

No dia 13 de outubro de 1917, em plena Primeira Guerra Mundial, ocorreu o que se conhece como “Milagre de Fátima”. Diante de milhares de peregrinos que chegaram a Fátima (Portugal), o céu se abriu e os presentes relataram que o sol começou a tremer, como se numa dança. Essa peregrinação aconteceu após três pastorinhos - Lúcia, Jacinta e Francisco - terem relatado a aparição de um anjo no dia 13 de maio do mesmo ano, com outras aparições subsequentes, sempre no dia 13, ao que foi atribuído o anjo como sendo Nossa Senhora.


O elenco conta com Andressa Lelli, Angélica Keitiane, Beatriz Poza, Fábio de Carvalho, Giovanna Melo, Júlia Bach, Layana Cattoni, Mau Fiori, Mauro Silva, Ricardo Andrade, Tainan Pongeluppe, Yasmim Ribeiro. A peça é assinada por Plinio Oliveira.


SERVIÇO

Peça: Lúcia, A Luz de Fátima

Local: Teatro Ítalo Brasileiro

Endereço: Av. João Dias, 2046 - Santo Amaro / São Paulo - SP

Temporada: Dia 14 de Junho, quarta-feira, às 20h30.

Classificação: Livre


Eu estarei lá! Nos vemos na quarta?


Abraços Literários,


Comments


bottom of page