Encontre aqui matérias que saíram na mídia do trabalho de Eliaquim Batista (Blog Vida de Escritor).

[RESENHA] EU SOU YANKA

Hoje trago a resenha de Eu sou Yanka, do autor Eliaquim Batista, lançado pela Scortecci Editora.

O livro conta a história de Yanka Gutiel, residente em São Paulo e que perde sua mãe de forma abrupta e trágica. Após essa perda, seu pai, com medo que algo aconteça aos filhos, passa a não deixar mais que Yanka e seu irmão saiam de casa. 

LIVROS EM REVISTA 23 a 26/05/2020
Jornal Empresas & Negócios

Eliaquim Batista – Scortecci – Homem de letras, o blogueiro Eliaquim idealizou um romance com características bem paulistanas.

LEITURAS DE FEVEREIRO

Olá leitores enigmáticos, venho hoje mostrar para vocês minhas leituras do mês de fevereiro que foram tranquilas. Fiquei satisfeito com o que li, pois pensei que não conseguiria atingir a meta, mas  felizmente deu certo.

RESENHA DO LIVRO "EU SOU YANKA"
Leitura Enigmática

Eu sou Yanka é uma obra de ficção que fará o leitor refletir demais com a lição de vida que ela nos passa através de uma história emocionante, surpreendente e instigante, com momentos que estão presentes em nossa vida real e que estragam o convívio entre as pessoas.

EU SOU YANKA DE ELIAQUIM BATISTA / LEITURA ENIGMÁTICA
Amigos do Livro

Eu sou Yanka é uma obra de ficção que fará o leitor refletir demais com a lição de vida que ela nos passa através de uma história emocionante, surpreendente e instigante, com momentos que estão presentes em nossa vida real e que estragam o convívio entre as pessoas.

UBE - UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES

Eu sou Yanka narra a aventura de uma menina que nunca saiu de casa. Ou melhor, saiu quando muito pequena, mas não se lembra de muita coisa, só de pequenos detalhes mas que não fazem diferença. Ela não sai de sua casa, pois sua mãe, a amável professora Débora, foi assassinada por engano e seu pai, o matemático Leonel, acha o mundo um lugar muito perigoso para ela e seu irmão Lyno.

ENTREVISTA COM ELIAQUIM BATISTA - AUTOR DE: EU SOU YANKA
Blog do Escritor

Olá Eliaquim. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?

Como o próprio título diz, meu livro fala de uma menina chamada Yanka.Ela não sai de casa para absolutamente nada. 

EU SOU YANKA / ELIAQUIM BATISTA
Portal do Escritor

“Eu sou Yanka” conta a história de uma menina que nunca saiu de casa. Ou melhor, saiu quando muito pequena, mas não se lembra de muita coisa, só de pequenos detalhes mas que não fazem diferença.

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 por Eliaquim Batista - Blog Vida de Escritor.

São Paulo / SP