top of page

OS TRÊS GRANDES AMIGOS!

02.01.2020

O texto de hoje é curto, mas é um tanto quanto importante para mim, pois é o primeiro que fala diretamente sobre o enredo de Eu sou Yanka, como também fala de mim, Eliquim Batista.
Quero falar dos três amigos que o livro traz: Yanka, Cayo e Rayla.
O grande segredo que tenho para contar é que cada um deles traz pelo menos uma característica minha, pessoal e que guardo com grande carinho. Por isso os amo demais!
Vamos lá?

Yanka:
Ela viveu trancaficada por anos, certo?
Eu nunca vivi igual ela. Mas fui restrtito de diversas coisas em minha vida, principalmente na infância. Ir para uma festinha que aniversário que não fosse no meu condomínio, infelizmente era impossível :'( 
Hoje vejo que meus pais foram hiper protetores. O que por um lado foi bom, mais péssimo para outros. Mas isso é história para um outro post.

 

Cayo:
Ele se dá bem e fala tranquilamente com qualquer tipo de pessoa. Literalmente eu hoje em dia!
Se você me colocar para falar com a Rainha da Inglaterra, eu vou dar meio jeito educado de conversar. Se for para brincar de carrinho com duas, três criancinhas eu vou me divertir como se fosse o irmão mais velho.

 

Rayla:
Por último a vizinha da nossa protagonista. Eu gosto muito de perguntar sobre a vida da pessoa e algumas vezes deixo a minha própria vida discreta e escondida. A Rayla faz os dois (risos), mas quando conheço uma pessoa, procuro saber quem é a pessoa. Tanto é que uma das seções desse blog é o "Papo com Escritor", entrevistas... rsrsrs

bottom of page