top of page
Buscar

Em nota, CBL adia 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Postada ontem no site da Câmara Brasileira do Livro, uma das organizadoras do evento, 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo é adiada para 2022.


Abaixo veja a nota na íntegra:


"A Câmara Brasileira do Livro e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022 diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos. A medida visa garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores. Esta é a principal preocupação diante da crise.


De acordo com Vitor Tavares, presidente da CBL, “a intenção do adiamento é garantir que o público e as empresas possam voltar a frequentar o espaço físico do evento em segurança e com responsabilidade”. Tavares ressalta que “em 2022, vamos oferecer novas formas de interação entre leitores, escritores e expositores para uma experiência ainda melhor.


A organização da Bienal Internacional do Livro de São Paulo manterá o público informado sobre todas as novidades do evento, o principal acontecimento literário no Brasil. A Bienal do Livro recebe mais de 600 mil visitantes a cada edição e impacta milhares de leitores, profissionais e empresas. Em respeito a este público, vamos trabalhar para realizar uma edição ainda melhor e que atenda plenamente à expectativa dos leitores de todo o país."


Veja texto no site da CBL.

bottom of page