top of page
Buscar

Black Friday é na Livraria do Mercado!

Livraria do Mercado entra na onda do Black Friday e toda a loja terá 10% de desconto na próxima semana (de 23 a 29/11).


Na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a famosa Black Friday, que iniciou nos Estados Unidos na década de 1990 e nos anos 2000 se viralizou no mundo e por volta de 2010 ganhou o Brasil.


O evento é nada mais, nada menos que descontos especiais durante toda aquela sexta-feira após o feriado americano de Ação de Graças, popular nas terras de Tio Sam. Nisso, a Livraria do Mercado decidiu aderir a Black Friday de 2020 e mais do que apenas um dia de descontos, decidiu oferecer uma semana de preços especiais.


A partir do dia 23, segunda-feira, até 29/11, domingo, toda a loja estará com 10% de desconto que será dado diretamente no carrinho final da compra. Meu livro, Eu sou Yanka, está na Livraria do Mercado e estará de R$ 32,00 por R$ 28,80 mais o valor do frete.


É um prazer ter a Livraria do Mercado como parceiro e participar de uma Black Friday. Conto com a divulgação e compras dos leitores aqui.


Acesse: www.livrariadomercado.com.br e aproveite a Black Friday do livro Eu Sou Yanka e também diversos outros livros muito legais disponível na loja.


Sobre a LIVRARIA DO MERCADO:

A LIVRARIA DO MERCADO é uma proposta para editoras brasileiras, de linhas editoriais diversas, interessadas em diversificar suas vendas no varejo através de um canal forte, ágil, dinâmico, moderno, responsivo e conectado com sites de grandes redes varejistas (Marketplace).


Sobre meu livro EU SOU YANKA:

“Eu sou Yanka” conta a história de uma menina que nunca saiu de casa. Ou melhor, saiu quando muito pequena, mas não se lembra de muita coisa, só de pequenos detalhes mas que não fazem diferença. Ela não sai de sua casa, pois sua mãe, a amável professora Débora, foi assassinada por engano e seu pai, o matemático Leonel, acha o mundo um lugar muito perigoso para ela e seu irmão Lyno. Ele se casou com outra professora, Márcia, e o casal educa os irmãos em casa de uma forma bem diferente da convencional. Agora, prestes a completar 18 anos, Yanka quer pedir ao pai um presente nada convencional para si e que pode mudar todo o seu destino.


LIVRARIA DO MERCADO

E-mail: pedidos@livrariadomercado.com.br

Telefone: (11) 3032-1179 / (11) 975481515


Por Eliaquim Batista

bottom of page