top of page
Buscar

O que eu fiz no carnaval???

Meu carnaval foi em casa mesmo e por preferência. Preparei muitas matérias aqui para o blog, descansei, li bastante, escrevi um pouco, dei umas olhadinhas nos streamings da vida (risos), entre outras coisas.


De tudo o que fiz, decidi colocar três coisas que fiz e que vale a pena compartilhar com você:


Li O Muro e o Furo, de Rubens Ivan Simonetti (Giostri Editora)



Uma história que acontece durante a ditadura militar brasileira e traz como protagonista Paulo, que junto com seus amigos lutam por um país onde reine a liberdade de expressão e pelo fim das repressões causadas pelos anos de chumbo.


Assisti A Batalha dos 100, na Netflix


Reality Show sul-coreano com 100 participantes ratos de academia e que entram na disputa de um prêmio milionário. É uma boa pedida para quem quer sentar no sofá e relaxar assistindo tv. Você irá torcer para as pessoas mais fortes do oriente e ficar de boca aberta ao descobrir os limites que um ser humano com um corpo bem preparado pode ir através da força!


Assista agora o trailer e já coloque na sua lista:


Fui na Vigília Celebra Juventude


Todos os anos o Setor Juventude da Diocese de Campo Limpo promove duas vigílias para os jovens. Uma no carnaval e outra em novembro. Na madrugada do dia 20 para 21 (segunda e terça de carnaval), foi realizada mais uma edição da noite de louvor na Catedral Sagrada Família. Nesta edição, o evento levou louvor, adoração e as presenças de Padre Ailton Fernandes Cardoso, fundador da Fraternidade São João Paulo II, Ed Bueno, do movimento Jovens Sarados, Fraternidade O Caminho, entre outro. Eu estive lá juntamente com o pessoalzinho da Paróquia que frequento, Nossa Senhora do Bom Conselho.


E você? Como curtiu o carnaval? Compartilha aqui o que você fez nesses dias de feriado prolongado.


Abraços Literários,


Comentários


bottom of page