Buscar

Eliaquim Indica | Peça Men.u

Você faria qualquer coisa por um emprego? Eles irão fazer de tudo e mais um pouco na cozinha de um baita restaurante!


De uma forma engraçada e até mesmo sarcástica, Luccas Papp traz uma peça onde dois cozinheiros que lutam pelo emprego dos sonhos no melhor restaurante da cidade. Essa é a batalha que mudará o rumo de suas vidas.



Laura (Giulia Nadruz) e Leonardo (Luccas Papp) estão na última fase de uma árdua seletiva em que um dos dois será o novo subchefe de um "mostro" da cozinha, um daqueles chefes franceses que quando experimenta um prato, sabe se você derramou uma gota de suor na panela.


A peneira está tão complicada, que uma menina chegou a lamber o chão a pedido de Jean-Pierre, o dono do restaurante. E não adiantou de nada fazer uma coisa tão humilhante, pois foi eliminada e agora a vaga é disputada pela dupla que está em cena!


Sabe aquela vaga de emprego que você faria de tudo para conseguir? Pois é, esse é um cargo que todo cozinheiro jovem e talentoso sonha e Laura e Leonardo estão dispostos a tudo, mas tudo mesmo, desde que sejam contratados.


A peça acontece enquanto os dois estão na mesma cozinha preparando os três pratos que mudará totalmente a vida de um deles: Entrada, prato principal e sobremesa. E enquanto isso, rolam desavenças, indiretas e até uma espiadinha nas técnicas do adversário. A cada cena e na execução de cada um dos pratos, faz com o espectador fique cada vez mais apreensivo.


Com uma interpretação indescritível tanto de Luccas como de Giulia, é possível sentir a vida da menina do interior e do rapaz solitário, que encontraram na cozinha o seu refúgio para esquecer os problemas que a vida traz. E modéstia parte, todo mundo conhece alguém apaixonado pelo seu trabalho, não é mesmo?


Vale muito a pena assistir a peça Men.u, pois além de ser um momento de diversão, vale a reflexão: Será que vale tudo por um emprego? Será que vale tudo por coisas passageiras em nossa vida?


Men.u está em cartaz no Teatro das Artes, aos sábados de fevereiro, às 17h. Mas torço pra uma segunda temporada (risos).


Adquira agora o seu ingresso no SYMPLA!


Siga a peça no Instagram: @men.u_


Peça: Men.u Temporada: de 22/01 a 26/02 Sábados, às 17h Local: Teatro das Artes Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970, loja 409 - Pinheiros - São Paulo/SP) Texto: Luccas Papp Direção: Ivan Parente Elenco: Giulia Nadruz e Luccas Papp Ingressos: SYMPLA - de R$30,00 a R$60,00


Mais informações: No Instagram @men.u_


Abraços Literários,