top of page
Buscar

Vou participar do Encontro com Drummond

Scortecci Editora e a autora Maria Mortatti organizam evento em comemoração ao poeta e eu vou participar!


Em formato de Sarau Literário, doze autores nacionais foram convidados para declamar seu poema favorito de Carlos Drummond de Andrade e dar testemunho do autor em sua vida.


Eu irei participar e estar com os diversos e talentosos colegas e amigos da literatura. Inclusive já separei o poema que irei declamar, agora é me preparar para essa noite que será incrível!


Confesso que acho a ideia e a iniciativa da Scortecci e da Maria Mortatti incrível, pois Drummond está muitos anos presente em minha vida pessoal e você saberá mais durante essa live!


Posso contar com a sua presença?


📝 Então anote na sua agenda:

📆 Data: 27/10/21, quarta-feira

🕐 Horário: das 19h30 às 21h

▶️ Local: APP Zoom - ID 725 467 5353 ou link: https://us02web.zoom.us/j/7254675353


Confira os autores participantes:

Alcidéa Miguel; Antonio Manoel dos Santos Silva; Carmem Teresa Elias; Cris Rezende; Eliaquim Batista; Ieda Lebensztayn, João Scortecci; Marina Marino; Paulo Mauá e Raquel Naveira.


Sobre Drummond:

Carlos Drummond de Andrade foi um poeta, contista e cronista brasileiro, considerado por muitos o mais influente poeta brasileiro do século XX. Drummond foi um dos principais poetas da segunda geração do modernismo brasileiro, embora sua obra não se restrinja a formas e temáticas de movimentos específicos.


Te espero com todo carinho e por enquanto ficam aqui meu abraço literário,


bottom of page