top of page
Buscar

UNESP chega a quarta edição de sua feira do livro

Até o dia 8 de maio, domingo, mais de 150 editoras de todo o Brasil oferecem no mínimo 50% em diversos títulos.



Mais uma vez a IV Feira do Livro da Unesp acontece em formato virtual através do site https://feiradolivrodaunesp.com.br, onde estão elencadas as editoras participantes, cujo compromisso para presença neste evento foi o oferecimento de, no mínimo, 50% de desconto sobre o preço de capa.


Ao clicar na editora de sua escolha, o público será direcionado para uma página exclusiva, onde encontra informações sobre a editora, botão para a lista de livros disponíveis para comercialização no evento (contendo preço de capa e preço oferecido com desconto) e outro botão com o link para a loja virtual ou canais de vendas indicados. Na sessão de cada editora, também se encontra os contatos diretos e links para suas redes sociais.



A IV Feira do Livro da Unesp acontece até às 23h59 de domingo, dia 8 de maio de 2022 e entre as editoras participantes estão algumas queridinhas do público, como Companhia das Letras, Editora Contexto, Grupo Summus, Record e Todavia.


Vale a pena aproveitar os descontos de maravilhosos livros de praticamente todos os gêneros, basta escolher a sua próxima leitura!


bottom of page