top of page
Buscar

Ganhei Sorteio na Bookflix

Mil Quilômetros Mar Adentro de Ariel Seleme


Para quem não soube, de 26/10 a 02/11. Um evento criado por diversas blogueiras que consistiu em reunir autores, editoras e leitores. A cada evento da programção um blogueiro junto com alguns autores debatiam um tema da literatura.


E em uma das mesas que participei, sobre diversidade na literatura, ganhei um belo e lindo presente! O livro Mil Quilômetros Mar Adentro, do autor Ariel Seleme, que foi publicado pela Editora Inverso.


O autor participou do debate e se encaixava na conversa por morar fora do Brasil, em Honduras. Ele é funcionário do Itamaraty e já morou em diversos países.


O livro já entrou na minha lista de próximos livros e abaixo deixo a sinopse de Mil Quilômetros Mar Adentro, a biografia completa do Ariel e o link pra você também comprar o livro.


Viver no exterior. Ver o Brasil do outro lado do oceano. Histórias de gente e país. Romance e descobrimento de outras formas de viver. Mil Quilômetros Mar Adentro fala do encontro de outras culturas.


Ariel Seleme nasceu em Itaiópolis-SC, e atualmente vive em Tegucigalpa, Honduras. Formado em Economia e funcionário do Itamaraty. É pós-graduado em Economia Internacional pela Universidade das Nações Unidas, foi professor de história econômica do Brasil e formação econômica do Brasil em diversas universidades. Como oficial de chancelaria e vice-cônsul viveu em vários países como Nicarágua, Estados Unidos, Vietnã e Honduras, onde encontrou elementos e personagens para seus romances. É autor da obra “Mil Quilômetros Mar Adentro".


Adquira seu exemplar no site da Editora Inverso (Clique aqui).

bottom of page