top of page
Buscar

Irmã também escreve, sabia?

O Segredo de Ser Você - Irmã Ana Paula CMES


Editora: Planeta

Selo: Academia

Tema: Religião

Coleção: Outros

Número de páginas: 144

Irmã Ana Paula CMES lançou seu primeiro livro no último dia 14 na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista em São Paulo.

Intitulado “O Segredo de Ser Você”, a autora busca ilustrar qual o significado da vida, o encontro da pessoa consigo mesma, para que saiba quem é o homem e como podemos nos contemplar como criação Divina.

Como a própria Irmã disse antes dos momentos de autógrafos, ela o classifica como uma obra antropológica, onde quer responder a grande pergunta “Quem é você?”.

A partir de escritos de Santos doutores da Igreja Católica, esse pensamento é bem evoluído nas páginas do livro e é possível concluir com o pensamento de quem é Deus, o que Ele permite e não, os sofrimentos da vida que passamos, etc.

A capixaba disse que nunca imaginou escrever um livro, pois sempre trabalhou com música, tendo diversos seguidores em suas redes sociais e seus vídeos assistido por milhares de pessoas.

Foi então que recebeu o convite da Editora Planeta não sabia por onde começar a escrever. Foi quando em uma conversa, quase que informal com os funcionários da editora onde falava sobre Deus, de seu carisma, sua vocação e sobre a Igreja Católica, eles disseram que tudo o que ela disse daria um livro e um bom livro, a partir daí começou a escrever.

Como dito acima, a Irmã encantou aos presentes com sua voz e seu talento musical e cantou alguns de seus sucessos: Sopra em Nós, Aleluia!, És o meu Socorro e Mãe do Verbo. E fez uma pequena comparação das pessoas que estavam na sala, cerca de vinte pessoas naquele momento, com a Parábola do grão de mostarda, onde Jesus mostra que o pequeno pode fazer muito.

A Freira encerra de uma forma marcante a obra, mostrando que o ser humano não está só e Deus se preocupou também com isso.

Leia a obra e se apaixone pelo carisma das Irmãs Carmelitas.


Por Eliaquim Batista

bottom of page