top of page
Buscar

DO INCISIVO AO CANINO, de BERT JR. | Fui selecionado para a Leitura Coletiva da LC

O autor Bert Jr. convida leitor a um mergulho no comportamento da sociedade contemporânea por meio de histórias inusitadas


Quão complexas podem ser as relações humanas? Como lidar com certas situações e pessoas? Não há regras nem mesmo manual, o que há é a vida nua e crua, com suas ironias e surpresas. São boas doses de realidade que você pode esperar de Bert Jr. em Do Incisivo ao Canino, novo livro do autor gaúcho.



Contos de drama, erotismo, mistério, horror e também humor constroem a coletânea de 13 histórias da obra. Com situações inusitadas vividas pelos personagens, fazem cada um reagir de forma – muitas vezes – bizarra e impulsiva às tensões dos relacionamentos, seja entre um casal, amigos ou família.


Em breve vou receber o livro e iniciar a leitura. Então fique ligado nos meus stories no Instagram (@eliaquim.batista) que assim que receber, vou fazer um post especial por lá!



Bert Jr. é gaúcho de Porto Alegre, onde viveu até os 26 anos. Depois de graduar-se em História pela UFRGS, formou-se em Diplomacia pelo Instituto Rio Branco, em Brasília. Atualmente, ocupa a posição de embaixador do Brasil na república de Cabo Verde, na África.

Estreou na ficção em 2020, com Fict-Essays e contos mais leves. Em 2021, publicou o seu primeiro livro solo de poesia “Eu canto o ípsilon E mais”. Acaba de lançar um segundo volume de contos “Do Incisivo ao Canino (ed. Versiprosa)”. Também já se encontra em pré-venda o novo livro de poesia “Nevoandeiro”, pela editora Kotter.


Siga o autor em seu Instagram: @_bertjunior


Abraços Literários,


1 Comment


Karla Samira
Karla Samira
Nov 04, 2022

Oba!!! Que bom estarmos juntos nessa leitura coletiva super linda e bem organizada pela LC. Já estou ansiosa pela discussão. Abraço.

Like
bottom of page