top of page
Buscar

Espetáculo Maria Thereza e Dener reestreia no Teatro UOL

Espetáculo de José Eduardo Vendramini, livremente inspirado na obra de Wagner William, retrata amizade entre o estilista e a então primeira-dama do Brasil, tendo como pano de fundo a Ditadura Militar e o exílio da família Goulart.



Após temporada de sucesso no Teatro Eva Herz, a relação de amizade entre a célebre primeira-dama Maria Thereza Goulart e o famoso estilista Dener Pamplona de Abreu poderá ser vista no Teatro UOL de 3 até 26 de junho, com sessões às sextas às 21h e sábados e domingos à 20h.


Dirigida por Ricardo Grasson, com idealização da consagrada atriz Angela Dippe, que divide a cena com Heitor Garcia, que nessa temporada assume o papel do grande estilista, a adaptação teatral de José Eduardo Vendramini é livremente inspirada no livro de Wagner William Uma Mulher Vestida De Silêncio - A Biografia De Maria Thereza Goulart (Ed. Record, 2019).


“A maneira como o Wagner conta essa história é muito leve e envolvente. O fato de ser uma biografia feminina também me chamou muita atenção. A ideia de um recorte ficcional juntando Maria thereza e Dener me pareceu uma maneira interessante de colocar esta história no palco e falar de moda, imprensa, fofocas, amizade e saudade, tendo como fundo esse momento histórico tão dramático”,

conta a atriz Angela Dippe, sobre como teve a ideia de levar a obra para o palco.


Confira todas as informações do espetáculo:

Peça MARIA THEREZA E DENER

De 3 a 26 de junho de 2022

Sextas às 21h. Sábados e domingos à 20h.

Classificação: 10 anos.

Duração: 60 minutos.

Local: Teatro UOL

Shopping Pátio Higienópolis – Piso Terraço

Avenida Higienópolis, 618 – São Paulo – SP

Ingressos: R$ 80,00 (setor 1) e R$ 60,00 (setor 2)

Instagram da peça: @mariatherezaedener


Fotos: André Nery


Nos vemos no teatro!


Abraços Literários,


bottom of page