top of page
Buscar

Natal Solidário: PAULUS Livraria promove ação solidária de incentivo à leitura


A “Campanha Natal Solidário” é uma ação promovida pela PAULUS em prol das crianças e dos adolescentes e tem como objetivo geral incentivar nas crianças e adolescentes o hábito da leitura. A campanha envolve clientes e colaboradores, unidos em prol da arrecadação de livros que posteriormente serão doados e entregues para esse público em situação de vulnerabilidade social e assistidos por instituições como, por exemplo, a Pastoral do Menor e outros projetos sociais previamente acionados. Esta iniciativa da Editora colabora para o incentivo à leitura, o acesso à literatura, conhecimento e o desenvolvimento humano, tudo isso através da doação de livros.


Para aqueles que desejarem participar desta ação, basta visitar uma Livraria mais próxima de sua região. Na unidade, o cliente irá sortear um nome e comprar um livro para essa criança ou adolescente. Na ocasião, será possível fazer uma dedicatória e embrulhar para presente que, no final da campanha, será entregue para o destinatário.


Para Rafael Gaspar, gerente da PAULUS de Livraria de Florianópolis (SC), viver mais uma edição do Natal Solidário é sempre um momento de alegria e festa. “Vejo como um projeto muito especial, que consegue proporcionar aos nossos pequenos leitores uma experiência única, capaz de encorajá-los a continuar sonhando, acreditando num mundo mais justo, solidário, repleto de fé e esperança. Em edições anteriores da campanha, poder ver a felicidade deles ao receberem um livro é algo fantástico e que nos motiva a seguir firmes na missão de construir um mundo melhor através da literatura”, afirma.



bottom of page