top of page
Buscar

A novidade da Livraria da Tarde

Livraria da Tarde se reinventa e cria delivery de livros


Com a pandemia do novo coronavírus, o nosso jeito de comprar teve que se adaptar. Com boa parte dos comércios fechados, ou algumas vezes nós é que somos impedidos de sair de casa, a internet se tornou nossa aliada, como também a reinvenção de muitos comerciantes nos ajudou no dia a dia.


Muitos já optavam por fazer compras online e receber por correio, ou transportadora, ou entrega por portador, o famoso motoboy. Pelo fato do isolamento social, segundo o site Ecommerce Brasil, houve um aumento de 46% nos pedidos em lojas virtuais.


No ramo dos livros, essa tendência já vinha virando rotina, devido as duas maiores livrarias do Brasil estarem com problemas financeiros e próximo de suas falências.


Outro jeito criativo muito usado na pandemia, foi uma forma que já usávamos para aquela deliciosa pizza, esfiha, ou outro tipo de fast-food em um fim de noite, o famoso delivery. E que tal um delivery de livros???


Sim. Agora a Livraria da Tarde em São Paulo/SP, recebe e entrega pedidos de livros unindo whatsapp, muita cultura e nosso amigo motoboy, minha mãe volta e meia bate um papo com eles (risos).


Para aproveitar a novidade, é simples: Basta enviar uma mensagem para o whatsapp da loja (11 96383-1939), ver a disponibilidade do livro, fazer uma transferência ou pix, passar seu endereço e pronto! O livro chega no mesmo dia!


Eu fiz o teste! No fim do ano passado li o livro Torto Arado em e-book, gostei tanto do livro que queria ele físico, isso acontece sempre comigo rsrsrs, e tinha acabado de conhecer essa forma de entrega da Livraria da Tarde através do instagram.'


Estava no escritório e pensei: Bora tentar???


O atendimento foi muito rápido e em menos de uma hora já tinha feito o pedido e o pagamento. No fim da tarde, lá pelas 16h recebi o livro em uma sacola da loja, com cupom fiscal, parecia que tinha ido mesmo na loja física.


Sem zueira, eu amei! Sempre que quiser dar aquele presente em cima da hora, ou aquele livro que preciso ler urgente, vai ser desse jeito que vou fazer minhas compras! Mesmo depois da pandemia!


Dependendo do local da livraria, sai mais barato pedir o serviço de delivery do que ir até a loja, fora a comodidade e o tempo ganho.


Pra terminar, caso o pessoal da Livraria da Tarde leia meu simples post, deixo a dica de oferecerem embalagens de presente por um preço acessível.


Se você é de São Paulo/SP, escolha sua próxima leitura no site da loja e faça o pedido de entrega e ganhe tempo para sempre ler mais e mais e mais!


Conheça a Livraria da Tarde:



bottom of page