top of page
Buscar

Em homenagem ao dia das crianças, Netflix estreia a série animada "O Menino Maluquinho".

A primeira animação brasileira original da plataforma de streaming conta com nove episódios, todos já disponíveis.


Baseada na obra original de Ziraldo, publicada na década de 1980, a série está com uma linguagem mais moderna para alcançar o público jovem da atualidade, mas a inesquecível panela na cabeça e a alegria contagiante, continuam na cabeça e no coração do protagonista.



Carol Roberto dublou Julieta e fala sobre as expectativas para a estreia: “Estou muito animada com essa série, um desenho antigo que está com a cara totalmente nova. Acho que quem já conhecia a obra do Ziraldo vai se apaixonar por essa versão e quem ainda não conhece, vai simplesmente amar!”.


Tudo começa a partir do fim do livro, quando Maluquinho vai para a cidade por causa da separação dos pais. O trio inseparável (Maluquinho, Julieta e Bocão) vive novas e maiores aventuras e deixa uma mensagem muito especial: “Quem assistir a série vai se ligar que há uma lição importante nisso tudo: a amizade, o valor do companheirismo e que até os adultos devem entrar em contato com sua criança interior de vez em quando”, explica Carol.


Sinopse: O Menino Maluquinho é um garoto que pensa fora da caixinha e adora envolver todo mundo em suas aventuras – mesmo que elas não saiam conforme planejado.


Abraços Literários,


Comments


bottom of page