Buscar

Parceria Fechada! PULP À BRASILIANA, de Yvis Tomazini – LC Agência de Comunicação

"Pulp à Brasiliana", lançamento de Yvis Tomazini, destaca descaso com a Floresta Amazônica e os povos indígenas


Sabrina Barlavento é famosa e premiada no circuito literário, mas segue assombrada por uma crítica negativa a respeito de seu trabalho. Desesperada para encontrar uma boa história, a autora aceita a proposta inusitada e até mesmo perigosa de Rafael Perso, um vigarista envolvido com o narcotráfico, para se aventurar em um cemitério nazista abandonado.


Um thriller instigante com pitadas de romance, recheado de trapaças e curiosidades históricas. Estes são os pilares de Pulp à Brasiliana, que trazem para o cenário nacional uma trama de tirar o fôlego que também aborda temas como o descaso com a Floresta Amazônica e o tratamento indigno dado aos povos indígenas.


Ao mostrar os bastidores do processo de um escritor, o livro representa com maestria todos aqueles que possuem a necessidade ardente de chacoalhar a vida para encontrar inspiração e alcançar seus objetivos. Cheio de nostalgia e referências aos clássicos de aventura, os amantes de cultura pop vão se apaixonar por esta dupla improvável de protagonistas.


Yvis Tomazini é natural do litoral de São Paulo, possui formação em Administração. Certa vez, em busca de mais experiências, se demitiu de um escritório ao lado do porto para trabalhar por três anos dentro dos navios que via pela janela. Ávido estudante das estruturas narrativas, fez diversos cursos de escrita criativa. Publicou seu primeiro conto em 2011, mesmo ano em que ficou em segundo lugar no 1º Prêmio Literário Professor Mário Carabajal de Poesias da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina com a poesia “Galo”. Atualmente, vive em Santos (SP) na companhia dos navios que ainda passam pela janela.


Sobre o livro:

PULP À BRASILIANA

Autor: Yvis TomaziniPáginas: 360 Tamanho: 23x15,8cm

Adquira seu exemplar: Amazon


Acesse o site do autor: https://yvistomazini.com.br/

Siga o autor em suas mídias digitais: Facebook | Instagram | LinkedIn | YouTube


Agradeço à equipe da LC Agência de Comunicação por confiar no meu trabalho e em breve terá resenhas e diversas matérias sobre o livro aqui no blog!


Abraços Literários,