Buscar

Livraria Paulus da Vila Mariana cria encontro às cegas com um livro.

Com uma divertida brincadeira, loja leva os leitores a escolher livros a partir

de uma breve mensagem

Você já foi contagiado por uma frase? Muitas pessoas carregam lemas de vida na ponta da língua. Eu mesmo carrego uma: "Minha pátria é a língua portuguesa", de Fernando Pessoa. Bem meu lado escritor, não acha (risos)?


Agora, quero que você imagine escolher um livro sem ver a capa, o nome do autor, ou saber qual o título. A sua escolha será feita a partir de uma frase sobre a temática, ou um trecho da obra. Pode ser?


Essa brincadeira literária virou realidade para os visitantes da Livraria Paulus - Vila Mariana / SP e se você mora na cidade de São Paulo, pode marcar um encontro às cegas com um livro.

Diversos pacotes com frases foram espalhados em um espaço da loja e os clientes ao ler as mensagens, escolhem qual livro terão um compromisso de leitura marcado!


Confira a frase de um dos pacotes:

"Não esperemos a escuridão da dor para perceber o que realmente importa em nossa vida. Cada pessoa que, ao longo do tempo hospedou-se em nosso coração, de alguma maneira ajudou a construir o edifício que hoje nos constitui. Sejamos gratos."


Fala se a curiosidade não bate para saber qual é o livro?


O projeto já ganhou a graça de muitos dos clientes da loja e vale a pena passear na livraria que tem um estilo bem acolhedor, onde leitores podem viajar na leitura.


A Paulus - Vila Mariana fica na Rua Dr. Pinto Ferraz, 207 - Vila Mariana, São Paulo - SP e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h30.


Caso você não seja de São Paulo, conheça a Paulus Editora no site https://www.paulus.com.br/loja/ e aproveite os livros religiosos, infantis e de psicologia, que são os temas fortes do catálogo da marca.


Loja Vila Mariana:

Telefone: (11) 5549-1582

Whatsapp: (11) 98751-3009


Espero que tenha gostado da dica!

Um abraço literário,