Buscar

#Resenha "O Lado Escuro da Madrugada"



O livro tem como protagonista a jornalista Sandra Garcia. Ela acaba de assumir como âncora o principal jornal da TVG, principal emissora de TV do Brasil.

Muito talentosa, ganhou destaque em seus trabalhos como correspondente e é apaixonada pelo jornalismo investigativo, que já lhe rendeu grandes momentos na telinha.

A história tem como principal cenário a maravilhosa São Paulo, e a trama se enrola mais especificamente no Teatro Municipal, ponto turístico e histórico da cidade, onde ocorre um assassinato que choca a todos e vira notícia.

Ainda mais por se tratar de uma noite de gala, onde acabara de ser entregue um dos principais prêmios da publicidade do país. E quem morreu foi nada mais, nada menos, do que um dos premiados.

Amigo de Sandra, ela decide investigar por conta própria o caso e conta com a ajuda de Fábio, diretor de externas e seu colega da TVG. Eles também contam com a ajuda de HD, nerd, que sabe tudo sobre informática e a internet proibida.

Uma trama que mostra um pouco como funciona uma emissora de tv, que fala sobre o racismo e mostra que alguns seres humanos ainda acham que uma raça pode ser superior a outra.

Tudo isso e muito mais, envolvem cada página do livro e deixam “O Lado Escuro da Madrugada” ainda mais eletrizante.

Com um final emocionante e uma história redonda, sem falhas, o autor consegue ganhar leitores que gostam de romances policiais do começo ao fim.

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Amazon
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 por Eliaquim Batista - Blog Vida de Escritor.

São Paulo / SP