Buscar

Scortecci lança desafios para 2022

Tradicional editora de autopublicação propõe cinco metas para o ano novo.


Você já deve ter ouvido falar em listas que as pessoas fazem de desejos a se fazer no ano que irá iniciar, não é mesmo?


Eu mesmo, tenho umas três metas que desejo realizar no ano novo. Entre elas, aprender a dirigir, fazer atividades físicas e o melhor de todos: publicar meu novo livro.



Com isso, a Scortecci Editora lançou cinco desafios para seus autores e leitores, intitulada como "Resoluções de Ano Novo para 2022", segue abaixo as metas propostas para o ano novo:


1- Fazer uma viagem incrível

Casos de COVID-19 começam a entrar sob controle e o número de mortes diminui a cada dia de forma significativa, não será que é hora de fazer uma viagem em família, ou mesmo aquela aventura sozinho?

Seja dentro do país, ou exterior, viajar é algo que renova nossas energias! Com isso, 2022 pode ser um ano para ir até aquele destino que você sempre sonhou, ou rever parentes que moram em outras cidades ou estados.

E aí? Topa?


2- Praticar atividade física

Essa é uma das minhas metas! Sou muito sedentário e começar a ir na academia diariamente é algo desafiador que quero colocar em minha meta de vida para ter uma vida mais saudável e maior resistência física.

Quero começar nem que seja 20 minutos de esteira, mas preciso mais do que nunca iniciar essa prática!


3- Aprender a tocar um instrumento musical

A música é algo transformador. Melhora a concentração, a facilidade de aprendizado, fora que aprender algo novo como hobby é uma ótima "pedida".

Certa vez, assisti um filme que se falava que cada um de nós tem um instrumento que nascemos para tocarmos. Que tal tentar descobrir o seu nesse 2022?

Muita gente sonha em aprender a tocar violão, é o seu caso? O instrumento é lindo e muito popular. Não será essa a hora de você se inscrever uma aula de música?


4- Estudar outro idioma

Aprender deve sempre estar nas nossas listas de desafios e um outro idioma amplia nossos horizontes, além de dar maior credibilidade em nosso currículo.

Se já é fluente na língua inglesa, mais cobrada no mercado de trabalho, que tal aprender espanhol, ou japoês, italiano, ou francês???


5- Lançar um novo livro na Bienal

Por fim, ano que vem é ano de Bienal do Livro de São Paulo e se você tem o sonho de lançar um livro, ou já tem um na gaveta, ou até mesmo uma carreira literária, essa é a oportunidade que a Scortecci oferece aos seus autores: Poder lançar o livro em uma das maiores feiras do livro do mundo.

Não vai perder essa, não é?

Entre em contato com a Scortecci Editora hoje mesmo e saiba com transformar seu arquivo word em livro! Garanto que será bem atendido!


Entre em contato com a Scortecci:

https://www.scortecci.com.br/home.php

Telefone: (11) 3032-1179

WhatsApp: (11) 97548-1515

Mais que livros, imprimimos emoções


E você? Tem mais alguma meta para 2022 que a Scortecci não listou? Deixe aqui nos comentários os seus projetos para o ano novo.


Abraços Literários,