top of page
Buscar

Canal OFF e Globoplay lançam série documental sobre Pedro Scooby

“A Vida É Irada, Vamos Curtir!”, série documental em que o público poderá conhecer mais da história, intimidade e as diversas facetas de Pedro Scooby


“A Vida É Irada, Vamos Curtir!” traz um olhar íntimo sobre a trajetória do surfista desde o início de sua carreira, quando ainda morava em Curicica (RJ), até se tornar um ícone das ondas gigantes. Dividida em quatro episódios, a série é exibida às terças-feiras, às 22h, no canal OFF e o primeiro episódio, que foi ao ar semana passada, pode ser acessado no Globoplay para assinantes, como os demais episódios serão postados a cada semana.


Ao longo dos episódios, o público poderá conhecer mais sobre a vida do atleta, também sob a ótica de familiares e amigos, que em depoimentos contam histórias ainda pouco conhecidas, mas que revelam muito da personalidade de Pedro, que ganhou ainda mais popularidade após a participação no reality “Big Brother Brasil”, da TV Globo, em 2022.


“O público vai ver o Pedro Henrique Mota Vianna, que carrega toda história do Pedro Scooby. Vai ver de forma mais completa, em situações variadas, aquele Pedro Scooby que o “Big Brother Brasil” mostrou para muitos que ainda não conheciam a minha essência para além do surfe. É o que eu realmente sou no meu dia a dia e como sempre levei a vida mesmo.”

Comenta Pedro Scooby.


A série tem tom leve e irreverente, e acompanha grandes momentos da vida de Scooby, sempre mostrando o seu jeito de levar a vida, do seu preparo e rotina intensa e disciplinada, até momentos mais descontraídos em família e com amigos. Para revelar ainda mais curiosidades, a atração conta com depoimentos de Gabriel Medina, Lucas Chumbo, P.A, Douglas Silva, Luana Piovani, além de sua família, a mãe Gracinda Mota, seus filhos e sua esposa, Cíntia Dicker.


Então não se esqueça: “A Vida é Irada, Vamos Curtir!”, às terças-feiras, às 22h.

Exibições no Canal OFF com publicações simultâneas no Globoplay.


Abraços Literários,


Comments


bottom of page