Buscar

Todavia lança a HQ O Beijo Adolescente #1

Uma conspiração que envolve diversos temas do capitalismo do século XXI


Conheça uma ópera lisérgica sobre adolescência, por um dos maiores artistas do quadrinho brasileiro.

O Beijo Adolescente toca nos grandes temas da adolescência — a identidade, o sexo e tudo que está no meio —, mas também fala do mundo atual, de como nos relacionamos e para onde podemos ir.


Sinopse: Ariel é um adolescente comum: tímido, desajeitado, solitário. De sua vida pacata, ele se vê lançado ao centro de uma conspiração que envolve marcas famosas, video games, uma cidade tomada por gangues, celebridades instantâneas, consumo. Em meio a tudo isso, adolescentes começam a ser assassinados por monstros terríveis que só os jovens parecem enxergar. Um dos grandes artistas do quadrinho brasileiro, Rafael Coutinho criou uma verdadeira ópera psicodélica para tocar nos grandes temas da adolescência.


O Autor: Rafael Coutinho nasceu em São Paulo, em 1980. É artista plástico, quadrinista e escritor. Produziu fanzines e revistas, participou de antologias e publicou livros como Cachalote e Mensur. É curador da feira anual de quadrinhos Des.gráfica, no Museu da Imagem e do Som (MIS), e da revista Baiacu (Todavia, 2017).


Quem leu indica:

“Eu fiquei impressionado quando eu li O beijo adolescente pela primeira vez. É o quadrinho nacional mais original dos últimos 30 anos.”

Gabriel Bá


“Talvez seja a melhor obra em quadrinhos sobre a adolescência, porque retrata muito bem esse momento da vida.”

Helô D’Angelo


“O Beijo é um festival de maravilhas. O Rafa é um mestre absoluto do desenho, do diálogo, do grid. Toda vez que estou encalacrada eu leio uma página do Beijo para lembrar como um quadrinho pode ser uma coisa maravilhosa.”

Luli Penna


“Valorize o quadrinho nacional. Leia O beijo adolescente!”

Lila Cruz


Até o dia 18 de junho, "O Beijo Adolescente #1" está em pré-venda no site da Editora Todavia. O livro está com um belo desconto e irá autografado.


Adquira seu exemplar!


Fonte: Divulgação - Editora Todavia