top of page
Buscar

Crystal Books | Editora Parceira

Crystal Books

Uma nova visão de literatura

"Não é fácil ter palavras e mantê-las presas em papel ou mente, acredito na missão de cada escritor, na missão de tocar, encantar e transformar cada leitor. Em um mundo tão restrito, onde poucos possuem uma oportunidade verdadeira de fazer algo com seus sonhos... Se pudermos dar vida a pelo menos metade deles, então estamos no caminho certo."

Equipe Editorial


Inicialmente uma empresa de assessoria literária para autores independentes, a Crystal Books teve seu inicio com o ideal de facilitar e viabilizar a publicação de títulos nacionais de forma tradicional e prestadora de serviços.


Contando com uma equipe editorial qualificada, além da publicação fechada, também oferecemos a autores que desejam manter suas obras independentes, uma gama de serviços editoriais individuais.


Atualmente contamos com 7 selos: Idolatria, Sweet, Poção Mágica, Bossa Nova, Aquarela, Dark Medo e Study Books. Nossa meta é inaugurar mais dois selos até o segundo semestre de 2021, abrindo catálogo para literatura de aventuras e literatura LGBTQ+.


Entre em contato:

crystalbooks.contato@outlook.com

originais.editoracrystalbooks@gmail.com

bottom of page