Buscar

25 de Maio - Dia do Orgulho Nerd

Confira novidades que todos os nerds vão amar!


Celebrado pela primeira vez na Espanha em 2006, onde cerca de 300 nerds mostraram que o seu orgulho de ser o que são e comemoraram o dia ao lado de um pacman humano. Estava criado o dia do orgulho nerd.


Desde que me entendo por gente sou nerd mesmo. CDF na época da escola, sempre curtir ler, fazer experiências malucas, além de ser aquela turma que briga para ver quem tira mais notas 10 no semestre.

O tempo passou e a alegria de ser nerd em mim só aumentou. Amo os super-herós, coleciono aqueles bonequinhos de desenhos e claro, o que mais me mostra como o carinha estudioso, são os livros.


Para comemorar nosso dia, separei algumas novidades que tenho certeza que todo nerd vai amar conhecer no dia do nosso orgulho!


Confira abaixo:

Peça Virtual Sigo de volta

Sigo de Volta trata da relação dos jovens com as tecnologias de comunicação, em especial, as redes sociais.

Duas irmãs, diferentes mundos, um choque, faíscas: Giovana (Isabella Moreira) tem passado seus dias imersa num jogo de realidade virtual enquanto Úrsula (Rafaela Ferreira) está fazendo uma longa viagem de bicicleta. Quando elas se encontram virtualmente, após os embates iniciais, cada uma vai se deixando seduzir pelo universo da outra, o diálogo flui e as irmãs elaboram uma experiência em comum.

Apresentações dia 29 e 30 de maio de 2021, às 19h


Ingressos para 29 de maio: Clique aqui

Ingressos para 30 de maio: Clique aqui


Livro O Guia do Mochileiro das Galáxias - Edição Ilustrada

Para celebrar o aniversário de 42 anos deste ícone da cultura pop, O Guia do Mochileiro das Galáxias ganha nova edição com ilustrações do premiado Chris Riddell.

Com apenas uma toalha, um peixinho amarelo e um livro, Arthur, o protagonista, vai ser obrigado a navegar por um universo hostil na companhia de alienígenas pouco confiáveis e viver as mais estranhas aventuras.


Adquira seu exemplar na Livraria da Vila

A loja está com uma super promoção de 20% por tempo limitado!


Armadura colecionável de Tony Stark, o Homem de Ferro

Ícone das histórias em quadrinhos e do mundo cinematográfico, o Iron Man, personagem criado pelo memorável Stan Lee, foi capaz de encontrar seu lugar junto aos defensores do planeta Terra sem sequer ter superpoderes – apenas usando a genialidade para criar a espetacular armadura de ferro com tecnologia de ponta.

A Editora Planeta DeAgostini, sob licenciamento da Marvel Studios, desenvolveu uma réplica fiel da lendária armadura Mark III. O colecionável já está disponível em assinaturas no site da editora para que os fãs do universo Marvel possam viver a experiência de montar o seu próprio Homem de Ferro.

Assine já a coleção no site da Planeta de Agostini e monte o seu Iron Man


Série O Legado de Jupiter


Adaptação para Netflix da série de quadrinhos homônima de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis que, tendo recebido seus poderes nos anos 30, manteve o mundo em segurança por quase um século. Quando um herói assume o controle do governo, os filhos desses guerreiros lendários devem escolher entre apoiar o novo regime ou lutar para ficar à altura dos feitos grandiosos dos pais. Com o peso do legado nas costas, os herdeiros embarcam em uma jornada épica para proteger a humanidade de todos os tipos de mal que se levantam contra ela. Família, poder e lealdade se misturam nessa aventura multigeracional.