top of page
Buscar

Eliaquim Indica | Espetáculo 100% CACAU

Em um verdadeiro show de risos do início ao fim, a atriz Cacau Protásio conversa com o público como uma amiga que conta causos engraçados do cotidiano


Foto: Jonatas Marques

Em curta temporada no Teatro Gazeta, o espetáculo 100% Cacau apresenta a atriz de cara limpa conversando com o público desde sua infância em uma simples família carioca, até segredos da vida de artista que até então só ela, amigos e parentes sabiam.


De uma forma espontânea, Cacau Protásio parece uma amiga que está contigo tomando uma cerveja em Santa Teresa, para os cariocas, ou comendo uma porção em um barzinho na Vila Madalena, para os paulistanos. O espetáculo segue a cronologia dos fatos, e por isso no início escutamos algumas traquinagens da atriz ao lado da mãe umbandista, que até hoje não tem papas na língua; das tias, uma católica e outra evangélica; do pai mulherengo e ainda da cumplicidade com a irmã e as primas.


Cacau diz ter uma vida antes e outra depois de Avenida Brasil, novela que deu o grande Up em sua carreira. E claro, a carioca conta várias aventuras pelos estúdios da Rede Globo, seja antes, durante ou depois da trama das nove.


Mas o que mais gostei foi como Cacau se mostra gente como a gente, pois fala dos frios na barriga que temos na adolescência, como ela conheceu o seu esposo, sua paixão por carnaval, a devoção à Nossa Senhora Aparecida, sua viagem para fora do Brasil, entre outros fatos marcantes que só quem assistir 100% Cacau irá conhecer e se divertir.



Se você quer conhecer uma pessoa autêntica e que vê o lado divertido até nos momentos mais difíceis da vida, além de tirar uma foto com alguém do "Plim Plim", sim, ela tira aquela selfie com todas as pessoas, da primeira à última pessoa da fila com o mesmo sorriso (sou prova viva, pois fui dos últimos – kkkkk) vale a pena assistir ao show de humor 100% Cacau.


100% Cacau com Cacau Protásio

Local: Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900 - Bela Vista - São Paulo / SP

Temporada: Até 16 de julho

Sábados às 20h e domingos às 19h.

Duração: 60 minutos.

Classificação indicativa: 12 anos


Instagram da peça: @100porcentocacau_

Siga a atriz: @cacauprotasiooficial


Abraços Literários,


コメント


bottom of page