top of page
Buscar

Eliaquim Indica | Musical TEMPO CERTO

Musical com canções de Roberta Campos conta a vida de um casal que é interpretado por quatro atores. A peça é uma adaptação do curta "Nem que Tudo Termine Como Antes"


Enquanto Daniel Cabral e Vannessa Mello interpretam Duda, Álvaro Real e Éri Correia dão vida a Cris, um(a) escritor(a) que está em desespero devido as cobranças da editora pelo seu novo livro. Já Duda, está no auge de sua carreira profissional e é um nome de respeito em sua profissão.



Tempo Certo conta a vida um jovem casal e de um acordo, nada convencional, feito pelo casal e agora vivem o grande, ou nem tanto assim, momento de suas vidas juntos.


Entre uma cena e outra, os atores se revezam para formar o casal de protagonistas em fatos do dia a dia e de momentos importantes que todos temos em um relacionamento: Lembra do primeiro encontro? Ou quando conheceu os pais do(a) crush? Ou ainda de uma briga chata, mas seguido de um jantar inesquecível?


Mas também contam o presente: O "bom dia" depois da noite de sono, o que prefere cozinhar, enquanto o outro cuida da louça e até mesmo os desabafos dos problemas de tralho. Viver o amor, muitas vezes é amar o simples. Mas qual será o "Tempo Certo"?



Independe da sua orientação sexual, sua vida amorosa, ou crença religiosa, você vai amar ouvir De janeiro a janeiro, Minha Felicidade, entre outros sucessos de Roberta Campos durante a peça. E você vai se identificar com um dos personagens. Pois quando não somos os nerds da turma, somos mais "deixa a vida me levar". Quando nossos romances duram anos e anos, podemos encontrar alguém que não consegue passar de um mês de namoro.


A dupla que interpreta cada um dos personagens são tão interligadas e tão envolvidos no papel, que com dez minutos de peça, você não se importa quem está em cena, apenas quer saber sobre o futuro de vida das almas de Cris (Álvaro Real e Éri Correia) e Duda (Daniel Cabral e Vannessa Mello).



A peça Tempo Certo está em cartaz no Teatro Viradalata, de 26 a 28 de novembro.


Segue abaixo todas informações para você e seus familiares ou amigos curtirem um momento muito bom no teatro:


Tempo Certo, o Musical

Apresentações:

26/11, sábado, às 21h | 27/11, domingo, às 19h | 28/11, segunda-feira, às 20h30;

Local: Teatro Viradalata

(Rua Apinajés, 1387. Perdizes - São Paulo - SP)

Duração: 1h30 min

Classificação indicativa: 14 anos


Ingressos: Sympla (Clique aqui e adquira) ou na bilheteria do Teatro Viradalata.



Abraços Literários,


Comentários


bottom of page