top of page
Buscar

Eliaquim Indica | SÉRIE YOUNG ROYALS | #maratonei

E se você fosse o sucessor da coroa de um tradicional europeu? Mas e se isso não fosse o seu desejo?


Disponível na NETFLIX | Classificação: 16+


Já em sua segunda temporada, Young Royals é um sucesso entre o público jovem e conta a vida de Wilhelm (Edvin Ryding), príncipe herdeiro do trono da Suécia, mas que em nenhuma circunstância deseja se tornar rei... No momento atual, o rapaz quer apenas viver a vida de um adolescente como seus amigos e não ligar para etiquetas, mídia e protocolos. O que ele quer é não vestir uma máscara com direito a fantasia completa e viver sem ser quem realmente é.


Aluno de um internato, obviamente de elite, o jovem quer fazer amigos, curtir as festas e ficar bem longe dos holofotes e capas de revista. E esse é o grande dilema, pois o monarca é apaixonado pelo colega de escola Simon (Omar Rudberg). E mesmo em meio ao século XXI, isso é inaceitável para a dita etiqueta da família real. Fora que o seu grande amor é um bolsista.


O grande dilema está formado: Quanto tempo o segredo dos jovens ficará guardado? Caso a rainha descubra, Wilhelm e Simon poderão se relacionar ou terão que viver um amor em encontros às escondidas? Ou ainda pior: Terem que guardar em um lugar oculto do coração o amor que sentem e cada um ir para seu lado?


Em Jovens da Realeza (tradução livre), temas dos dias atuais são claramente colocados em debate como homofobia, quebra de privacidade, uso da internet e mídias sociais, bullying, inclusão, imigração, entre outros. Mas também fatos típicos dos adolescentes são levantados, como ciúme, vingança, dramas escolares, soberba e amor.


Com isso vemos que independente de classe econômica, país ou região, e viver seja no interior ou na metrópole, a adolescência e juventude passam por momentos próprios da idade e que merecem ser vividos e algumas lições que apenas a vida nos ensina na idade das descobertas.


Drama | Temporadas: 2 | País: Suécia | Período: 2021 até o momento



Indico?

Sim, mas não para todos os públicos. A Netflix acertou ao indicar 16 anos como classificação indicativa, pois alguns fatos que ocorrem na série e a construção dos personagens, é necessário um pouco de amadurecimento.


Está na dúvida se essa série é pra você? Assista o trailler:



Assista agora ou coloque a série em sua lista na Netflix: YOUNG ROYALS


Abraços Literários,


1 Comment


Muito legal essa série. 👏👏

Like
bottom of page