top of page
Buscar

Jovem em Destaque | DAVI MARTINS | O carinha dos musicais!

Com apenas 12 anos e um carisma sem igual, Davi Martins está no elenco da nova montagem do clássico Rei Leão


Davi já atuou em diversos espetáculos, entre eles João e Maria, O Pequeno Príncipe e Peter Pan, mais recentemente O Guarda Costas - O Musical, além de protagonizar Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate.


Na tv, participou da série Marcelo Marmelo Martelo, da Paramont e Nickelodeon, integrou o elenco do programa A Pracinha e da novela Poliana Moça, ambos no SBT.


Vamos conferir agora o bate-papo com esse #JovemEmDestaque?


Eliaquim Batista: Como foi que você decidiu ser artista e por onde você começou?

Davi Martins: Comecei fazendo teatro 🎭 aos 7 anos com uma bolsa que ganhei de uma agência, com 15 dias de aula fiz meu primeiro comercial de Tv e a partir daí decidi que a vida artística seria minha vida.


Eliaquim Batista: No ano passado você gravou Marcelo, Marmelo, Martelo e que estreará em breve. Como foi participar de uma série baseada em um clássico da literatura?

Davi Martins: Foi um prazer enorme, me sinto feliz em trabalhar com pessoas tão especiais e principalmente representar um personagem criado pela escritora Rucht Rocha, o Catapimba é incrível.


Eliaquim Batista: São diversos musicais que você já participou. Qual musical mais gostou de fazer e por que?

Davi Martins: Cada musical que fiz foi muito especial, difícil escolher um só. A cada novo espetáculo ganhei uma nova família e conheci e aprendi com pessoas muito talentosas. Posso dizer que meu musical preferido é o que estou fazendo agora, O Rei Leão 🦁 Dar vida ao Simba é estar dentro de um dos meus filmes favoritos.


Eliaquim Batista: Na semana passada tivemos a notícia de que você estará no elenco de O Rei Leão - O Musical. Como você recebeu esta notícia? As preparações e os ensaios já começaram?

Davi Martins: Foi a notícia mais esperada após uma audição. Os ensaios já começaram e estão intensos e divertidos.



Eliaquim Batista: E sobre seu último trabalho, o clássico O Guarda Costas, como foi participar de um clássico mundial?

Davi Martins: Foi uma honra. Logo que começaram os ensaios, assisti ao filme com minha mãe e percebi a responsabilidade que seria representar o filho de uma rainha.


Eliaquim Batista: Obrigado, Davi por participar e te desejo todo o sucesso em sua carreira!

Davi Martins: Agradeço o carinho e espero a todos no teatro Renault.


Siga o Davi no Instagram: @davimartinsoficial


Abraços Literários,


1 Comment


é meu neto? Estou muito orgulhosa dele, pois sei o tanto que trabalha por suas conquistas , faz isso brincando. Paraben aos pais de Davi, minha filha e meu genro , lhe dão todo suporte necessário pra ele vencer seus sonhos realizados. E isso é só o começo. Davi ainda vai voar alto ♥️

Like
bottom of page