Buscar

RESENHA – AS AVENTURAS DE HARLEY – O INÍCIO, Heitor Rafael – Scortecci Editora

Pequeno notável conta a história de Harley, uma menina aventureira e muito curiosa em seu primeiro livro, editado pela Scortecci Editora


Heitor Rafael Fernandes de Souza tem apenas 11 anos, mas já constrói uma linda carreira como desenhista, tecladista, youtuber e agora como escritor, com o livro As Aventuras de Harley – O Início (Scortecci Editora).



A obra é uma boa pedida para a galerinha entre 10 e 13 anos, que já tem mais facilidade com a leitura e será uma grande aula de história e de diversas línguas, como inglês e espanhol, pois o livro traz parágrafos em outros idiomas.


Isso porque Harley viaja por diversos lugares do mundo e em momentos históricos, como Machu Picchu, Estados Unidos e Egito. A menina é uma aventureira que no fim da década de 1990 vive grandes emoções com amigos e encara feiticeiros e vilões através de viagens inimagináveis.


"Mais uma vez, Arthur vence, e por esta vitória se torna o escolhido, e apanha a espada Excalibur, que estava fincada na pedra."

p.34


Isso mostra a grande imaginação que o menino traz e um futuro promissor na área da escrita. E esse é um incentivo gigante, pois é uma história para crianças, contada por uma e que também é personagem na aventura.


A torcida fica para que a continuação das aventuras de Harley chegue logo e que Heitor amadureça cada dia mais sua escrita e que sua imaginação aflore cada vez mais!


Adquira seu exemplar na Livraria Asabeça

Insira o cupom ELIAQUIM0122 de 5% de desconto


Abraços Literários,