Buscar

Lançamentos de setembro da Todavia

É este o novo normal? Tudo vai se ajeitar como antes? A expectativa para que a situação melhore está em todos os pensamentos.


Enquanto isso, cuidemos de nossas cabeças.


Todos os livros de lançamento da Todavia estão com 20% até 10/09/2020.


Wolf Hall, a primeira parte da emocionante, monumental e premiada trilogia de Hilary Mantel, chega neste mês de setembro.

O romance inaugural da aclamada trilogia de Thomas Cromwell.


Sobre a autora: Nascida em Glossop, Inglaterra, em 1952, Hilary Mantel é autora de catorze livros, incluindo o romance A PLACE OF GREATER SAFETY e as memórias GIVING UP THE GHOST. WOLF HALL é o primeiro volume de sua trilogia sobre Thomas Cromwell. Tanto WOLF HALL quanto sua sequência, TRAGAM OS CORPOS, receberam o Booker Prize.


"Na compra de um exemplar em pré-venda (até 10/9), você recebe um kit exclusivo com pôster, marca página, ímã e um conjunto de cartões postais colecionáveis."


Adquira já o seu no site da TODAVIA



Suíte Tóquio

Giovana Madalosso, a romancista mais pop do Brasil, traz em seu novo livro uma história de maternidade, viagem e mistério.

Romance que consolida um dos nomes mais importantes da literatura brasileira contemporânea.


Sinopse: É uma manhã qualquer quando Maju atravessa a praça ao lado de Cora. Puxando a garota pelo braço, ela passa sorrateiramente pelo exército branco, sobe a avenida, pega um ônibus e desaparece. Exército branco foi o nome que Fernanda, mãe de Cora, deu às babás que todos os dias lotam a praça daquele bairro de classe alta com as crianças de seus patrões. Nos últimos tempos, no entanto, a babá e a filha parecem tão anônimas para Fernanda quanto as outras. Afundada numa crise pessoal, ela demora a perceber que Maju e Cora sumiram sem dar notícias.


Sobre a autora: Giovana Madalosso nasceu em Curitiba, em 1975, e vive em São Paulo. É autora de A TETA RACIONAL, finalista do Prêmio Biblioteca Nacional, e de TUDO PODE SER ROUBADO (Todavia, 2018), finalista do Prêmio São Paulo de Literatura.

"Na compra de um exemplar em pré-venda (até 10/9), você recebe o livro autografado."


Adquira já o seu no site da TODAVIA


NOVELAS COMPLETAS

Rubens Figueiredo verteu do russo as Novelas completas de Liev Tolstói: quatro narrativas sobre amor, morte e renúncia.

Uma investigação penetrante sobre desejo, felicidade, morte e renúncia. Organização de Rubens Figueiredo.


Sinopse: Obras-primas da brevidade, as quatro novelas aqui reunidas estão entre os momentos mais altos do gênero. FELICIDADE CONJUGAL, A MORTE DE IVAN ILITCH, SONATA A KREUTZER e PADRE SIÉRGUI estão entre os mais formidáveis capítulos da literatura de todos os tempos. Sintetizam, de maneira singular em toda a história da literatura ocidental, a rica e inteligente busca pela observação humana empreendida por Liev Tolstói. Em cada uma delas é possível vislumbrar o trabalho de um escritor que, como poucos, logrou penetrar nas profundezas da vida emocional.


Liev Tolstói nasceu em 1828, na Rússia, e morreu em 1910. Participou da Guerra da Crimeia e se casou com Sofia Behrs. Escreveu algumas das obras mais importantes da literatura ocidental, como GUERRA E PAZ (1869) e ANNA KARIÊNINA (1877).



Fonte: E-mail marketing da editora.

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 por Eliaquim Batista - Blog Vida de Escritor.

São Paulo / SP