Buscar

1° Capítulo | Três Letras | Heloísa Cruz

Poderia uma viagem mudar toda a sua vida?

O livro Três Letras de Heloísa Cruz, conta a vida de Jay é uma menina linda nascida em Niterói, tem 17 anos e mora com os pais e a avó, dona Jane. Seu quarto tem uma vista linda, sem igual para o mar.


Logo no 1° Capítulo, em janeiro de 1998 o pai da menina precisa se mudar para São Paulo devido seu trabalho. Claro que Jay e sua mãe vão com ele para a selva de pedras e sua avó decide não se mudar com a família.


Eles se mudam para um apartamento em um bairro tranquilo próximo de uma rodovia e a poucos minutos do centro da cidade.


Em uma saída para conhecer o bairro, Jay se depara com uma cafeteria e passa a ser cliente fiel do local, indo praticamente todas as manhãs tomar café da manhã em uma xícara do U2, sua banda internacional favorita, a nacional é nada mais, nada menos que Os Paralamas do Sucesso.


É então que conhece Leonardo, um adolescente dos olhos claros da mesma idade de Jay. Ele está prestes a se mudar para a casa de sua avó, que é vizinha da frente de Jay e no fim da conversa, meio que um "olhar 43" é trocado entre os dois.


" Tchau, três letras! Até depois!

Criativo a maneira que Leonardo encontrou de abreviar meu nome com um apelido."

p. 21


Me bateu a curiosidade de saber as "reviravoltas" que vão acontecer com esses dois, suas famílias e o dia a dia de cada personagem...


Adquira já seu livro Três Letras de Heloísa Cruz no site da Editora Crystal Books, editora parceira do blog Vida de Escritor. =D


Siga a Crystal Books no Instagram

Receba as novidades:

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca ícone do YouTube

© 2021 por Eliaquim Batista - Blog Vida de Escritor.

São Paulo / SP