top of page
Buscar

Calor humano de Mitch Almbom

Uma história inédita de esperança em plena pandemia do coronavírus, ambientada no momento pelo qual estamos todos passando. Calor humano está sendo escrito por Mitch Almborn nos dias de hoje e disponibilizado em capítulos semanais.


“Estou oferecendo este novo trabalho aos leitores de todo o mundo. Espero que esta história seja uma distração bem-vinda em nosso mundo subitamente confinado.

Escrever é a minha forma de fazer arte. É o mínimo que posso fazer.”

O autor



Ambientada em uma pequena cidade no estado de Michigan, a história de Calor Humano acompanha a vida de quatro famílias vizinhas, que moram nos quatro cantos de um cruzamento.


À medida que o novo vírus se dissemina pelo mundo, a relação entre vizinhos, que antes se encontravam todo sábado para confraternizar, começa a se modificar. Alguns se aproximam mais, enquanto outros se afastam, movidos pela desconfiança.


Um médico é obrigado a fazer escolhas difíceis. Um pastor confronta o dilema entre fé e lei. Um casal sino-americano se vê subitamente isolado e ostracizado. E um pequeno menino especial, dono de um poder inexplicável, se torna a chave para a esperança e para a saída da crise. Até que, de repente, ele desaparece.


Autor de sete livros, entre eles "A Última Grande Lição", "As cinco pessoas que você encontra no céu" e "A próxima pessoa que você encontra no céu". Suas obras já foram traduzidas para 42 idiomas e venderam 600 mil exemplares no Brasil e mais de 35 milhões no mundo. Um dos jornalistas esportivos mais premiados dos Estados Unidos, trabalha como colunista de jornal e apresentador de rádio e de televisão.

É também roteirista e músico. Fundou oito instituições de caridade em Detroit e atua em um orfanato em Port-au-Prince (Porto Príncipe), no Haiti.

Uma história em tempo real!

8 capítulos

Em 8 semanas

Toda sexta-feira!

E o melhor, grátis!

Basta inscrever-se no site da editora (LINK AQUI), preencher o formulário e pronto! Você receberá o PDF de cada capítulo do livro em seu e-mail.

bottom of page