top of page
Buscar

5 Lançamentos da CRYSTAL BOOKS em maio

[Editora Parceira do Blog]

Com o lema "Uma nova visão de literatura", a editora Crystal Books ganha espaço no mercado editorial em 2021 e em maio traz diversos lançamentos. Abaixo deixo cinco lançamentos do mês de maio que me chamaram muito a atenção e que logo logo quero ler e apresentar pra você minhas impressões!


1- Contos dos Grimm - Edição Especial

Reunidos a mais de duzentos anos, modificados e atualizados, os contos e lendas de Jacob e Wilhelm Grimm marcaram e ainda marcam gerações.

Uma herança da literatura infantil, carregada de cultura e significados, reunindo 23 contos clássicos, essa antologia estreia o catálogo Clássicos da Literatura da Editora Crystal Books.

Uma edição especial e exclusiva de capa dura que vai te levar para o mundo fantástico dos contos de fadas como você jamais viu antes.



2- Das profundas águas do Atlântico / Patrícia Albarello

Sentindo-se coagida a um casamento sem amor, Charlotte, uma jovem irlandesa, não vê outra saída que não a fuga.

O ano é 1912 e tem como plano de fundo a Viagem Inaugural do Navio dos Sonhos o Titanic. Nessa jornada, Charlotte conhece Andrew, um jornalista inglês do Jornal Times, que se apaixona perdidamente por ela. E somente o destino sabe qual futuro aguarda-os.






3- A maldição da prata / Denni Angel

Vitória se depara com um amor impossivel por Léo, um lobisomem com um sentimento tão grande quanto seu descontrole em se transformar durante a lua cheia. Seria o amor a salvação de Léo? Ou superar esses desafios acabaria com a vida de Vitória?








4- Encontro de amor e fé / Príscilla Lima

Fred é veterinário e apaixonado por Mel, filha do dono da fazenda onde trabalha desde muito jovem. Ateu declarado e satisfeito com sua vida humilde, vive em seu mundo particular junto aos animais da fazenda. O reencontro com Mel o traz para outra realidade e uma mudança radical em sua vida o faz querer conhecer Deus. Esse encontro de amor e fé transforma suas vidas e os faz querer viver intensamente essa nova descoberta.






5- Quatro Letras / Heloísa Cruz

A autora apresenta a continuação do livro Três Letras que emocionou milhões de pessoas

Jay e Leonardo planejam seu tão sonhado casamento, mas acontecimentos marcantes fazem com que a vida do casal tenha uma reviravolta, ainda com muitas surpresas até a chegada do grande dia. Acontecimentos tão grandes ao ponto de mudar até mesmo a vida de Herbert, filho de Leonardo, que se apaixona por Graziela, uma linda estudante de biomedicina, que, por acaso, é a filha de Gustavo e Ellen.






>>> BÔNUS <<<


Três letras / Heloísa Cruz

Que é a primeira parte do livro Quatro Letras - que citei acima! ;)


Jay, uma carioca estudante do ultimo ano do ensino médio, tem sua vida totalmente modificada após o pai, um advogado bem sucedido, receber uma promoção para gerenciar um escritório no Centro de São Paulo. Eles se mudam para um condomínio próximo a escola nova fazendo com que Jay conhecesse seu vizinho Leonardo, um lindo moreno de olhos verdes, que fez com que se apaixonada loucamente à primeira vista. Entretanto, com um intercâmbio programado para Boston, ele mexe com os sentimentos de Jay que questiona se realmente vale a pena ou não investir no amor de Leonardo.



Gostou? Qual você gostaria de ler? Já conhecia a editora Crystal Books?


Não? Clique aqui e conheça agora a nova Visão de Literatura da equipe da Crystal!


Abraços Literários,


bottom of page