Uma simples, mas sincera homenagem para ela, que mais que a autora, uma grande amiga!
Flávia Alice Zogbi e eu, Eliaquim Batista, no lançamento do livro "Vindas, Vida, Idas", em 2019
Em 2017 conheci uma pessoa de coração simples e com uma necessidade especial que a deixou na cadeira de rodas, mas que não deixava a grandiosidade de pessoa que era: Flávia Alice Zogbi.
Autora da Scortecci Editora, parceira aqui do blog e em que tive o grande prazer de trabalhar por quatro anos, a conheci e pude conhecer a sua escrita objetiva, mas sempre com uma profunda mensagem.
Em um de seu livro, "Vindas, Vida e Idas", Flávia faz uma breve abordagem filosófica para pessoas normais que não tem contato com a beleza dessa ciência. Ao ler o livro, em apenas um dia, revivi muitas coisas que já conhecia, mas que me fez relembrar como a vida e o autoconhecimento são duas belezas que o discernimento nos traz.
Minha mãe também leu o livro e após de anos sem trabalhar em forma CLT, foi notável o gatilho que ela teve ao ler o livro da autora e a mudança como ser humano que ela teve. As duas se conheceram em um dia especial para mim: O lançamento do meu livro, e posso dizer que foi um encontro de almas!
Flávia Alice Zogbi com meu livro, Eu Sou Yanka
Pude auxiliar a autora em alguns de seus lançamentos, entrevistas virtuais e processos editoriais e que hoje me orgulho muito de ter feito! E também resenhei, aqui no blog, um de seus livros Caminhos de Pedra, Terra e Areia.
Abaixo deixo uma entrevista e um lançamento virtual da autora:
Minha última mensagem:
"Querida Flávia, hoje rezo por sua alma e seu coração para que tenha um descanso merecido perante ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Sua missão na literatura foi concretizada em seus livros que serão para sempre!"
Abraços Literários,
Kommentare