top of page
Buscar

[Recebido] Estrelas Cadentes, de Gleydson Martins

Cortesia da Editora Crystal Books, parceira do Blog Vida de Escritor.


Fiquei um tanto quanto feliz em receber o livro do autor piauiense Gleydson Martins. Já iniciei a leitura e em breve vou trazer aqui no #blog minha impressão sobre o 1° Capítulo, resenha e muito mais!

Por enquanto, deixo aqui a sinopse do livro e a biografia do autor e desde já te convido a adquirir esse livro que já me intrigou logo nas primeiras páginas.


>>> Sinopse:

A perigosa rotina de trabalho para um magnata que desenvolveu uma nova droga e dominou grande parte de São Paulo nunca pareceu algo importante para Ricardo, mas era como ele levava a vida nos últimos anos.

Porém uma convidada na mansão do seu chefe o faz reviver um antigo amor adormecido e descobre sua vida conectada a ela por mais que sentimentos e lembranças do passado. Tudo que parecia certo e real começa desmoronar, enquanto ambos lutam para manter a própria vida.

Na medida que sua história ganha um novo sentido em uma realidade sobrenatural, ele poderá escolher o que manter para si, mas será obrigado a lidar com as consequências.


>>> Sobre o Autor:

Gleydson Martins nasceu no Piauí, cresceu no Paraná e atualmente mora na região de Campinas, interior de São Paulo.

Desde pequeno mostrou familiaridade com as letras, sendo que começou a escrever suas primeiras poesias quando tinha por volta de 10 anos.

Ao decorrer da sua vida, seus interesses sempre foram coisas que estimulam a criatividade como livros, filmes, teatro, jogos. Se formou em Publicidade e sua personalidade curiosa sempre o leva a querer ver e experimentar o que é novo.

Escrever poesias foi algo que fez durante muitos anos da sua vida, mas então sentiu necessidade de materializar algo que ressistiu em sua memória por muitos anos, foi quando trocou os versos solitários pela construção de uma história.



Abraços Literários,


bottom of page